sábado, 31 de maio de 2014

Sobre Maio.
Esse mês de Maio foi sem dúvidas, um dos mais importantes da minha vida. Participei de um festival “Palco Giratório” realizado no Sesc.
Essas oficinas que participei, tiveram um papel imenso na minha vida: aprendi a me conhecer ainda mais, venci barreiras que, julguei nunca conseguir. Conheci pessoas incríveis, grupos e comportamentos lindos, descobri que o meu amor pelo teatro é muito maior que eu pensava antes, e sobre isso, vi outras formas de s fazer teatro, outros modos de agir para ele, outros olhares muito mais intensos do que eu já vi, olhares esses, que só li em livros e que agora pude viver.

Com as oficinas,  entendi que na vida, o importante mesmo, é o “aqui e agora”, fazer centenas de planos e ficar sonhando de mais, pode não resultar em nada. Uma dose de ousadia com coragem pode te proporcionar resultados belíssimos. Meu jeito de viver, de olhar os outros que estão à minha volta, foi drasticamente alterado, para uma visão bem mais ampla e bonita, estou mais calma, e vivendo com mais simplicidade, um pouco mais doce, e menos controladora(na verdade meu nível de controle baixou radicalmente), a vontade de fazer teatro, transmitir a felicidade através de textos, peças, ações e palavras está radiante. Só tenho a agradecer por tudo. Pois esse festival, acima de tudo: me colocou em um caminho pleno, me fez reviver. Obrigada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário